quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fat Balm - "Strawberry" Review


Ainda não entendi o que o Fat Balm é na verdade... Um balm? Um lip gloss? Um blush em bastão? Talvez seja tudo isso e um pouco mais! Com certeza é um produto que podemos usar de mil maneiras e as minhas preferidas, até o momento, são essas que escrevi há pouco.

Comprei o Fat Balm Strawberry (o primeiro da foto) depois de ler em vários blogs as meninas falando super bem dele. Que hidratava bastante os lábios, que tinha um cheirinho gostoso, que dava uma corzinha bonita e suave, enfim, que valia a pena. E, como sempre, aprovadíssimo!

Pra começar, e pra variar, olha a fofurice que ele é! Veio em mais uma caixinha que custei a jogar fora e apesar de ser menor do que um batom normal, olha a "grossura" do negócio (afff, que comentário!). O cheirinho não é tão gostoso não, mas parece com o daqueles gloss de moranguinho que a gente tinha quando criança e isso sempre me traz boas lembranças! Uso diariamente como gloss, ele deixa meus lábios com corzinha, mas sem forçar muito. Hidrata bem (como promete no site) e dura relativamente bastante nos meus lábios. Como blush, acho bom também, a cor fica bem bonita, um rosado natural - mas blush em creme tem que saber passar pra ficar bom, senão é uma meleca só!

(comparando os tamanhos: MAC Syrup x Falt Balm Strawberry)

Esses dias uma amiga veio em casa para uma festinha e como estava com a cara limpa e sem graça depois de um dia de trabalho, me pediu uma maquiagem vapt-vupt. Usei um corretivo+base básico, Big Eyes Mascara e Fat Balm nos lábios e bochechas. Só! E ela ficou linda, com um aspecto super de "nasci maravilhosa assim e nem preciso de maquiagem". Depois desse episódio encomendei mais um Fat Balm, que agora mora dentro da minha bolsa e vai comigo pra todos os lados!

(O da esquerda é o Syrup, da MAC - um dos meus cor de boca preferidos. O da direita é o Fat Balm - olhem como a cor é suave e translúcida)

Recomendo MUITO! É um produto super curinga! Quando estiver saindo do trabalho e precisar dar um up no visual pra ir encontrar com os amigos, é só passar rapidinho dentro do carro. Lábios e bochechas rosadinhos em um instante!!!

Vou testar depois as outras cores, mas imagino que não dê pra usar como blush não...

0 comentarios:

Postar um comentário