segunda-feira, 6 de abril de 2009

Big Eyes Mascara Review

Provavelmente a Big Eyes Mascara, da Eyeko, é o melhor rímel (também sou das que está aprendendo a chamar rímel de máscara) que já tive na vida! Principalmente se levarmos em consideração o quesito "custo", porque o benefício é evidente.

Antes de usá-la já havia testado inúmeras marcas. Nos últimos tempos tinha tentado a Double Extension e a Volume Shocking da L'oreal - as duas, apesar de eficientes, me deram alergia. Tentei então a Lâncome L'Extreme e me adaptei muito bem. Estava bastante satisfeita com ela e ia continuar comprando, até que resolvi testar a Diorshow Iconic, que uma leitora do blog da Lu (Chata de Galocha) tinha super indicado - realmente, é um escândalo!

Mas... Pouco tempo depois de haver comprado minha Iconic por 27 euros (ui!!!), eis que a Lu me vem com este post aqui. Não teve jeito! Eu já tinha amado os produtos da minha primeira encomenda Eyeko e sabia da seriedade da empresa, da segurança de comprar por Paypal e da entrega super rápida e segura. E, além disso, a Big Eyes Mascara me custaria a bagatela de 6 euros - ou seja, dava pra comprar 4 com o dindin que gastei na máscara da Dior!!!!

Uma semana depois chegou minha linda máscara. A embalagem, como sempre, fofa! Veio em uma caixinha (mas dessa vez não tive muito dó de jogar fora não, rs) mas o que mais chama a atenção é o tubinho plástico, que a gente pode apertar, expremer e torcer pra sair até o último resquício de produto! Além disso, é relativamente pequeno, maleável e super prático pra levar na necéssaire (achei ótimo, pois os meus quase nunca cabiam na minha bolsinha).

São 8mL de produto (a Lâncome vinha com apenas 6mL e a Dior é uma exceção no mundo das máscaras - são 10mL!). Achei que é uma quantidade mais que suficiente de produto - e QUE PRODUTO!!!! Meu Deus!!! Uma leitora do Chata de Galocha resumiu bem: "parece que tem uma drag dentro do tubinho"!!! Fui testar logo que chegou às minhas mãos e depois de umas boas passadas estava quase como cílios postiços!

Bom, no site da Eyeko anunciam que a máscara é "lash friendly", ou seja, não danifica os cílios. Sua fórmula contém óleos naturais, silicones e Pantenol (vitamina B). Promete ter sido concebida para não ressecar (uso a minha diariamente há um mês e está perfeitinha). Além disso, promete aumentar os cílios e deixá-los separadinhos (sério, os olhos ficam grandões, iguais aos das bonecas Mangás!). Pra falar a verdade, não sei se é à prova d'água, pois não chorei usando a dita cuja. Mas ela não borrou ou me deixou parecendo uma louca durante uma noite inteira dançando - só no banho é que ela me deixa parecida com o Marilyn Manson, como qualquer outra máscara. Para retirá-la, uso shampoo de bebê Johnson (dica ótima!) ou o meu demaquilante Mary Kay para área dos olhos, mas prometo que depois vou testar as toalhinhas da Eyeko e conto aqui! Importante dizer que nunca soltou nenhum cílio durante a limpeza (mas isso vai muito do jeito de limpar e do produto que usamos, né?). Ah, e aparentemente só existe na cor preta.

Resumindo: é até agora meu produto Eyeko preferido! Como é um ítem de maquiagem que nós mulheres usamos quase que diariamente, achei excelente encontrar um produto que me oferece tamanha qualidade e um resultado fantástico por um preço tão incrível! Recomendo 100%!!!

0 comentarios:

Postar um comentário