quarta-feira, 15 de abril de 2009

MAC Bible

Hoje o post não é sobre Eyeko Makeup...

Acredito que todos aqui conheçam a MAC, a linha de maquiagem mais badalada do planeta, queridinha entre profissionais, super modelos e reles mortais como nós :) MAC é disparada minha marca preferida, pena que não dê pra comprar TUDO, pois é caaaaaaaro, mesmo pra quem ganha em euros :(

Pois então... A Fabi, minha querida Shopper Support (procurem a comunidade dela no Orkut!), deu a dica e preciso repassar para quem vem até aqui. Segundo ela, as meninas do blog Dia de Beauté disponibilizaram um arquivo para que possamos baixar um PDF do MAC Product Knowledge Manual, a famosa MAC Bible!

É um livro que além de explicar timtim por timtim sobre TODOS os produtos MAC (bom, acredito que não todos, porque eles sempre lançam novas coleções) dá muitas dicas de makeup. Dicas de como aplicar blush, batom, delineador, de como fazer o contorno para suavizar as marcas do rosto... Enfim, uma super aula de maquiagem com quem mais entende do assunto!!! E o melhor é que dá pra utilizar todos os truques com nossas makes do dia a dia mesmo, inclusive com os produtos da Eyeko!

O link para baixar o livro está aqui - mas quem porventura não conseguir fazer o download, me mande um email que eu envio o arquivo.

Espero que gostem e que façam bom uso da nossa bíblia da maquiagem!

Update: A Luana me escreveu e chamou a atenção pra uma coisa: quem divulgou a MAC Bible foram as meninas do Coisas de Diva e não a autora do Dia de Beauté.

:)

4 comentarios:

Lorena Borges disse...

Já baixei a minha!

=p

Thanks!

Bui disse...

eu tb baixei!!! hehe bjocas Bui

Luana disse...

Foram as meninas do Coisas de Diva, até pq so existe uma dona do Dia de Beauté, a Vic. :)

Anna disse...

Brigada pelo toque, Luana! Achei estranho mesmo, porque procurei no Dia de Beauté e não achei o post...

VOu lá dar crédito a quem merece :)

Postar um comentário