quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eyeko Nail Polish - "Pretty Polish" Review

Olha que fofura os esmaltes da Eyeko! Pra vocês verem que não exagero quando falo das embalagens lindas e que dão dó de jogar fora, rs! Logo que vi fiquei LOUCA pra comprar! Acabei optando por começar com um Pretty Polish, o primeiro rosinha da imagem aí de cima.

Bom, já imaginava que seria um potinho pequeno, mas é muito pequenininho. No entanto, vem com 10 mL (apesar de no site dizerem que é 9mL, na embalagem está escrito 10mL), enquanto meus outros esmaltes, aparentemente maiores, vem com 8 mL! Achei um pouco difícil de passar, pois a tampinha é pequena e o "cabinho" mais curto do que estou acostumada.


Tentei passar o esmalte direto na unha e não deu certo. Ficou muito marcado, aguado, sei lá, esquisito demais. Então tentei passar por cima do meu cintilante preferido, o Champanhe da Colorama. Aí sim ficou LINDO! Foram duas camadas (por cima do cintilante) pra deixar beeem rosinha. Secou bem rápido e limpou fácil com um removedor de esmalte sem acetona. Acho que se usar por cima de um esmalte transparente ou mesmo uma base deve dar certo também!

(Afff, não reparem nas unhas horrivelmente mal feitas! O dedinho da esquerda está com o cintilante por baixo, no da direita o esmalte foi passado direto na unha, sem base nem nada.)

Agora estou louca pra testar o Punk Polish (rosão) e o Pastel Polish (azul bebê)! Assim que tiver reviews deles posto aqui!

5 comentarios:

Lorena Borges disse...

Tem que tirar foto das unhas pra gente ver!

=)

Lorena Borges disse...

Ah! Agora sim! Fica muito gracinha mesmo! Eu não gosto muito de esmalte cintilante porque nas minhas unhas fica opaco feio rapidinho! Mas de vez em quando eu uso para variar! Gostei do efeito! Depois vou experimentar!

=*

Anna disse...

o Pretty Polish não é cintilante não!

Mas sobre o Champanhe, ele não é muuuuito cintilante... É o que chamam de "cintilante perolado". Vale a pena testar, fica lindo por baixo de esmaltes clarinhos, tipo o Areia... Mas meu duo preferido é ele + Bali (um edição limitada da Risqué), que aliás é o que estou usando nos outros dedos :)

Bui disse...

Amei os esmaltes... lindos.. e eu adorei o rosinha! quero um hehe...
Lorys, uma dica pro esmalte não perder o brilho e ficar bonito por 1 semana é passar o extra brilho da Avon ( ele é roxinho!! ) ... não fico sem e você fica com a unha tipo " acabei de fazer " pelo menos o esmalte!!!

Lorena Borges disse...

Anna, quando falei do cintilante, estava me referindo ao outro da combinação e não ao da Eyeko! Rs! Expressei-me mal! Eu AMO o Bali da Risqué, mas não acho pra comprar e no salão que eu faço as unhas, acabou! ÓDIO!

Bui, já encomendei esse extra-brilho da Avon. Só ouço falar maravilhas dele! Não vejo a hora de testar!

=*

Postar um comentário