sábado, 18 de abril de 2009

Eye Beauty Eye Shadow - "Pretty Eyes" Review


Essas fofurices aí acima são as sombras da Eyeko; as "sombras da latinha", como gosto de chamar. Quando fui fazer minha primeira compra no site da Eyeko enlouqueci de vontade de comprá-las, mas infelizmente elas estavam out of stock. Resolvi esperar pra comprar depois e olha só a surpresa que me pregaram: meu brinde por usar o código de embaixadora foi uma latinha Pretty Eyes, esta mesmo que vou revisar aqui!

Fiquei feliz demais com meu brinde e ainda mais feliz quando abri a latinha e vi as cores lindas que as sombras tem! Na foto do site (que é essa do início do post) parece que as cores são fortes e matte, né? Na vida real, elas são suaves e tem um brilho super lindo e discreto, meio irisado... Acho que nessa foto dá pra ver melhor.

(clique na foto para ver maior)

Os tons, na minha pele branquela, ficaram praticamente idênticos aos da foto: champanhe, branco irisado, azul clarinho (quase transparente), rosinha (mais claro que na foto) e rosinha claro (também quase transparente). O que achei bacana é que todas as cores são complementares e dá pra fazer looks lindos utilizando somente elas. Um exemplo: usando a champanhe como base, rosa mais escurinha esfumaçando do lado de fora dos olhos (talvez com um leve toque de azul), rosinha mais claro no cantinho do canal lacrimal e a branquinha irisada abaixo das sobrancelhas. Vou tirar fotos desse teste depois :)

Estou agora na espera das outras cores. Tentei pedir a Sexy Eyes varias vezes, mas sempre está esgotada... Essa semana deve chegar a minha Cool Eyes e estou louca pra fazer looks esfumaçados com ela!

4 comentarios:

Anônimo disse...

Oii, estou querendo me cadastrar no site da Eyeko, mas quando eu vou finalizar a compra sempre da um erro, tem uma parte " Issue Number (Switch/Maestro/Solo cards) " que eu não sei o que significa e a parte " Credit Card Start Date " que eu não sei o que colocar, você pode me ajudar? =/

Anna disse...

Vixe, essa pra mim também é nova...

Vou fazer um pot então explicando como comprar :)

Bui disse...

Amei essa sombra de latinha! Eu quero, eu quero!!!! Será que essa rosinha fica bem pra mim? Bjocas

Anna disse...

As cores são lindas, Bui! Certeza de que você vai gostar!!!

Postar um comentário