domingo, 5 de abril de 2009

Eyeko Cream Review

Este aí é o carro chefe da Eyeko, o Eyeko Cream. É vendido como um creme 3 em 1: hidratante, iluminador e creme para a área dos olhos. Contém em sua formulação vitaminas A, E e C.

Bom, pode até ter todos os benefícios descritos acima, mas pra mim o mais incrível deste creme é seu efeito iluminador. Sabe aquela cara saudável e brilhante (sem ser oleosa) que a gente vê nas modelos em revistas? É esse o segredo!!! Um pouquinho de Eyeko Cream nas bochechas e no nariz e conseguimos aquele super brilho radiante (he, parece propaganda de sabão em pó!) que levanta qualquer visual e complementa qualquer maquiagem.

Eu ADOREI o creme. Gosto de aplicar nas bochechas por cima do blush (mas de vez em quando aplico ainda mais blush em cima, tipo em 3 camadas: blush-creme-blush, rs) e também sempre aplico na linha do nariz, para dar um brilho bacana e ajudar a afinar o dito cujo (depois eu conto a dica-truque de afinar o nariz!). Dá também para misturar com a base (líquida) e aplicar no rosto inteiro, mas não gostei muito do efeito, a cara ficou muito brilhosa e acho que a graça do iluminador é justamente ajudar na criação de efeitos de luz e sombras que valorizam o rosto e dão destaque a regiões específicas. No mais, não sinto que o creme é muito hidratante não e quando aplico na área dos olhos ou é abaixo da sobrancelha ou perto do canal lacrimal (pra dar aquele brilho que a gente normalmente faz com a sombra mais clara), então recomendo o uso como iluminador mesmo.

Achei que o potinho seria maior, mas o produto é tão concentrado que acho que vai durar uns 2 anos, hehe. A caixinha em que ele vem é uma fofurice e demorei 3 dias pra aceitar que tinha que jogá-la fora, pois estou em uma fase anti-tranqueira e não quero ficar guardando coisas inúteis :)

Aqui dá pra ver como realmente o efeito iluminador dele é maravilhoso!


1 comentarios:

Anônimo disse...

como eu faço pra comprar?

Postar um comentário