quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais promo!


Eyeko esta com mais promoção, meninas!

Até 10/05, quem fizer compras na Eyeko Shop e informar o Promotional Code Liparazzi Premiere ganhará um lipgloss Liparazzi!

Eu já ganhei este gloss em uma outra promoção da Eyeko e achei bem legal. Tem um espelhinho e luzinha para poder retocá-lo no escuro, rs. A cor que veio pra mim é um rosinha bem claro, quase transparente. Ah, e dura uma eternidade na minha boca, apesar de ser bem melequento :)

Então corram lá e informem no checkout:

Promotional Code: Liparazzi Premiere
Ambassador Code: E2425

6 comentarios:

Priscila Lopes disse...

Oláa! adoreii seu blog, pois descobri o site da eyeko a pouco tempo e fiquei encantada com os produtos. Só que eu tenho uma dúvida: só quem tem cartão de CRÉDITO que pode comprar no site? pq eu tenho só cartão de conta, que dá pra pagar em débito, mas to achando que não é aceito... =(
me da uma ajudinha se for possivel?! Beijoos!
Priscila (prittydeep@hotmail.com)

Anônimo disse...

menina, tô até agora esperando a tua dica p/ afinar o nariz com o creme iluminador da eyeko
ah, amo o blog
beijão

Freda disse...

Anna, você é uma querida, muito obrigada por se oferecer como guia turistica da minha irmã em Barcelona, rsrsrs. Ela está aí neste momento, deve ficar aí até amanhã e depois vai para a Itália, me passa seus contatos, endereço e tal.
beijinhos

Anna disse...

Respondendo a Priscila:

Dá pra comprar com cartão de débito também, guria! O meu é débito e sempre compro normalmente :)

Sempre compro pelo Paypal, que é bastante seguro, e o valor já é descontado diretamente da minha conta. Você pode também vincular a conta (ao invés do cartão). É só fuçar no site do Paypal que ensinam direitinho, ok?

Qualquer dúvida é só falar!

Anna disse...

Respondendo ao anônimo:

Pode deixar que breve breve passo a dica de afinar o rosto e o nariz!!!

:)

Anna disse...

Respondendo a Fre:

Fredinha, uma pena que não deu tempo dela me procurar, mas espero que ela tenha aproveitado muuuito!!!

Bj

Postar um comentário