quarta-feira, 29 de abril de 2009

Face Off Wipes - Review



A review de hoje é de um produto que eu não tinha nem pensado em comprar... Recebi algumas embalagens dessas toalhinhas demaquilantes como brinde por usar o Ambassador Code e resolvi guardar pra testar em um dia em que a maquiagem fosse beeeem carregada, pra medir o "grau de eficiência" delas, rs.

Bom, a maquiagem do dia era essa aí abaixo, muito preto, olho marcadão, blush realçado e muuuuito rímel.


Eu sempre usei o demaquilante específico para área dos olhos da Mary Kay ou umas toalhinhas de limpeza que acho pra comprar nos supermercados daqui (não são muito boas, na verdade...). Há alguns meses também descobri a dica de retirar maquiagem com Shampoo Johnson e realmente adorei!!! Estava super curiosa pra ver como seria o resultado das Face Off Wipes e, confesso, achei que seria como com as toalhinhas do supermercado: teria que usar uma para cada olho e esfregar bastante para conseguir tirar tudo.

Me enchi de coragem e lá fui testar as benditas!

Bom, tive uma agradabilíssima surpresa. A toalhinha tem um tamanho ótimo e não só limpou TODA a minha maquiagem SEM ter que esfregar demais, como NÃO TINHA CHEIRO (nada desses cheiros enjoativos das toalhinhas do supermercado!) e no dia seguinte deixou minha PELE ÓTIMA, nem oleosa e nem ressecada!!!

Paguei língua quanto às Face Off Wipes... Achei que era um dos produtos Eyeko ao qual não ia me render e cá estou eu, já encomendando mais, hahaha! Achei suuuper prático de levar na bolsa, pois elas vem embaladinhas uma a uma (não preciso dizer que a embalagem é fofa, né?). Além disso, no site dizem que elas têm vitamina E e Aloe Vera. Bom usar um produto que cuida da gente ao mesmo tempo...

Ah, a embalagem original vem com 20 taoalhinhas e custa 5 libras.

(olhem a sujeira que a pobrezinha ficou!)

1 comentarios:

Lorena Borges disse...

Nem preciso dizer que o que eu mais gostei foi da sua cara na última foto! hahahahahaha! Ri DEMAIS!

Voltando ao assunto, JE-SUS! Preciso definitivamente fazer mais comprinhas na Eyeko! Ai meu bolso!

=p

Postar um comentário