segunda-feira, 20 de abril de 2009

Promotional Codes

Para que vocês possam tirar ainda mais proveito das compras na Eyeko Shop, vou disponibilizar sempre que possível alguns Promotional Codes! São códigos que oferecem produtos Eyeko for free, ou então descontos generosos!

Esses códigos devem ser informados sempre que você estiver finalizando a compra, juntamente com o Ambassador Code E2425. É só escrever "Code: xxxxxxx" no espaço Comments ou mesmo no espaço destinado ao Discount Code.

- Código para ganhar um Strawberry Fatbalm: "Clothesshow"

- Código para ganhar um Glitter Eyeliner: "Eyeko Glitter Eye" (atenção: código válido somente até 26 de abril!!!)

Assim que receber mais códigos vou informando aqui!

6 comentarios:

Lorena Borges disse...

Ô Beleza!

Perguntinha: Anna, se usar dois códigos na mesma compra, eles mandam os dois presentes ou só um deles?

Anônimo disse...

Oi! Adorei essas coisinhas tentadoras e o seu blog claro. Finalizei minha comprinha e recebi um email de finalizacao de compra com um codigo mas nenhum outro de aprovacao ou de em quantos dias eles entregam. Demora muito? No site o historico nao mostra se ja saiu o produto. Bjs e vou divulgar no boca a boca
Bjs

Anônimo disse...

Quanto tempo demora para a entrega? Fiz a compra e moro no Rio. Amei
Beijos

Anna disse...

Respondendo às perguntas:

1) Lorys, pelo que me disseram, só vale um código, mas não sei qual deles. Porém já mandei dois códigos e ganhei dois brindes, então não sei se eles tem muito controle sobre isso...

2) Oi meninas! Bom, o email de confirmação já mostra que a compra foi aprovada, então não precisam se preocupar! Quanto às entregas, sei que aí pro Brasil está demorando um pouquinho mais do que o normal, apesar de saber de casos de meninas que receberam a encomenda em 8 dias!!! Aconselho que vocês esperem pelo menos um mês e se não chegar, mandem um email pra eles que eles sempre são super solícitos. Se mesmo assim não funcionar, me falem que eu tomo as rédeas pra vocês.

Priscila disse...

Oii, talvez você pudesse me ajudar =/
Eu fiz uma compra na Eyeko, e no meu cartão consta que o pagamento já foi feito e esta tudo certo, mas quando eu entro no site da Eyeko para ver os estatos da compra, diz que eu ainda não fiz compra nenhuma e eu não recebi email de confirmação nem nada, eu fiz a compra dia 20/04 e mandei um e-mail para lá a algum tempo mais eles não me responderam. É assim mesmo ou não? =/

Anna disse...

Oi Priscila!

Bom, vamos lá!

Acredito que sua compra deve ter sido computada sim, já que o dinheiro já saiu da sua conta... Pode ter acontecido do email de confirmação ter ido parar na sua caixa de Spam. Você deu uma olhada lá?

BOm, você fez muito bem em mandar um email pra eles, perguntando se seu pedido consta na empresa. Espere mais uma semaninha pra ver se eles respondem. Se demorarem ainda mais, me fala que tento entrar em contato com eles...

Bom, sobre o histórico de pedidos que tem no site, posso te dizer que ele é SUPER confuso. Fui lá checar e TODOS os meus pedidos já chegaram e constam no site como PENDENTES, hehehe.

Faz uma coisa: entra lá no My Account com sua senha e vê se consta alguma coisa no seu histórico de pedidos! Acho que assim a gente consegue confirmar!

Espero ter ajudado!

Postar um comentário